sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Olha só que já tá dando certo!

Olá, meu querido diário eletrônico! Ontem foi um dia em que muito me alegrei!!!!!!!! yes!!!!!!! Fui ao banco pela manhã, e a agência fica no shopping, daí na volta, resolvi que ia me pesar para ver se tava adiantando sentir essa fome toda! Sabe quanto a balança marcou???? 62,9!!!!!!!!!!!!!! yeeeeeeeeeeeess! fiquei tão feliz! 1.100 em 3 dias, nossa! dái me animei demais para não desistir e me segurar para não comer demais!Bem, meu cardápio tem sido parecido, com algumas variações mas sempre dentro da pontuação! De dia eu economizo um pouco porque a noite eu sinto mais fome, aí pra compensar, né...Mas acho que essa dieta dos pontos dá certo sim, ela não te priva de nada, vócê só tem que obedecer sua pontuação! Estou lendo blogs de pessoas, que como eu, lutam contra a balança e essas histórias me estimulam cada vez mais! é muito bom se sentir mais magra, as roupas te caem melhor, vc fica mais bonita e saudável tbm, nossa, é muito bom! pena que comer também é bom demais! mas eu quero aguentar, quero conquistar meus 55 kg e vestir 38 novamente! Ah, fiquei sabendo que vou para a praia no final do ano, mais um objetivo: ficar bem no biquini!! kkkkkkk
Bem, diário querido, por hoje é só! BEIJOS!!!!

2 comentários:

  1. oie querida

    como eu estava me recuperando de uma cirurgia só hopje li seu comentário e adorei, que honra ! São comentários como o seu que me faz seguir em frente , pois depois do blog muitas pessoas me escrevem que se espelharam em mim e não posso falhar, estamos juntas nesta ! vou postar o link do seu blog no meu e assim dar uma sacudida por aqui rsss bjsss

    ResponderExcluir
  2. OLá Ramona
    bem vinda aos blogs sempre
    e já estou te seguindo
    Parabéns pela sua eliminação e tens que ficar bem animada mesmo afinal já se foram pra não mais voltar 1.100,
    e quanto a dieta dos pontos eu acho que é uma das melhores pois aonde vc estiver vc pode se alimentar somente se preocupando com os pontos e os tamanhos das porções
    vou estar sempre por aqui grande bj

    ResponderExcluir