quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Deslizes e Seguidoras!

Boa tarde!
Alguns dias sem dar as caras por aqui e eu já fiz besteira!!!!!
O que aconteceu foi o seguinte: até sábado, eu mantive a risca a contagem dos pontos mas aconteceu que.... teve o chá de lingerie da minha cunhada, eu até que não comi muito mas parece que isso foi um empurrãozinho para comer mais no dia seguinte! No domingo, acordei um pouco atrasada para ir para a igreja, acabei saíndo sem comer nada, aí voltei e já tive que sair apressada para fazer uma prova de concurso, aí comi um pão com iogurte e fui fazer a prova. Acontece que na volta eu tava azul de fome, aí passei aonde? no lugar que não deveria: MC DONALDS!!!! peguei uma promoção enorme, com coca cola e devorei!!!!!!!! daí veio a culpa, e não quis comer mais nada o resto do dia. No dia seguinte, feriado, acordei determinada a recomeçar a contagem direitinho, durante o dia fui bem, até que de noite meu marido achou que eu estava mal de fome (não tava, tava só cansada, eu havia comido direito e já tinha atingido os pontos do dia), e me fez um sanduíche com suco, pra não fazer desfeita, COMI!aí, novamente no dia seguinte, recomeçar! o café da manhã, ok! aí me aparece minha sogra com um bacalhau (amo)para eu fazer para o almoço! fiz uma bacalhoada deliciosa, com MUITO azeite e comi muito, não só no almoço, como na janta também!!!! aí fui olhar na tabela de pontos, cada colher de sopa custava 70 pontos!!!! nesse dia excedi muito mais que o permitido! Hoje fui me pesar e vi que o estrago não foi tão grande, ainda consegui perder umas 500g, então estou aqui novamente, RECOMEÇAR!!! até agora tudo ok, vamos ver se resisto até de noite! risos!
Hoje li no blog da Mey que ela divulgou o meu blog, ,um dia comentei no blog dela o quanto eu admirava a sua determinação! fiquei muito feliz, Obrigada Mey, você é um doce! isso me rendeu seguidoras e agora não escrevo só para mim mesma! Então por isso, na próxima postagem vou me apresentar direitinho! Por hoje é só! (tudo isso)
Beijinhosssssssssssss

5 comentários:

  1. Olá vim conferir seu blog e sou mais uma seguidora,nossa a noite a coisa é sempre dificil né?parece que a fome ataca de todas as formas e maneiras,a gente tem que ser firme e escolher os alimentos certo se nao tudo que fizemos durante o dia vai pelo ralo.
    Força querida
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Ola, vim dar uma passadinha para conhecer o seu cantinho, assim como vc tb estou começando esse mes com um blog e nossa historia se parece um pouco, temos a mesma idade e tb tenho 2 filhos, e sei como e dificil essa luta para perder peso, mas vamos juntas to na torcida por vc, ja sou sua seguidora, espero q tb va conhecer o meu cantinho.bjoss

    ResponderExcluir
  3. Oie...
    Vim do blog da Mey pra te seguir, te ajudar e te convidar a conhecer a minha história.
    Abandonar o blog me deixa insegura e acabo fazendo besteira. Por isso, volto sempre. Emagrecer é um eterno recomeço e se estamos sempre prontas pra recomeçar, as 'bobeiras' não vão nos atrapalhar.
    Um beijo e muita força.
    =)

    ResponderExcluir
  4. oIE FLOR

    oLHA REEDUCAÇÃO ALIMENTAR É ASSIM MESMO ... ainda

    mais no começo ... a gente segue certinho , dá

    uma jacadinha , volta a linha e assim vai ...

    foi assim que eu emagreci 25 kg , nunca

    radicalizei, se observar meu DIÁRIO ALIMENTAR

    vai ver que sempre tem um docinho no meu

    cardápio !! Não desanime, vamos juntas !!

    beijinhos

    ResponderExcluir