quinta-feira, 14 de abril de 2011

Pronta para recomeçar!

Boa tarde! será que tem alguém aí??
bem, eu sei que eu meio que desapareci sem deixar rastros... e logo quando tava começando! (que coisa feia...) Mas o que acontece é que eu estou decidida a recomeçar, e gostaria muuuuuito do apoio das minhas nove seguidores! (e as que posteriormente chegarem por aki!)
Bem, o que ocorreu foi o seguinte, em dezembro eu acabei desandando tudo! e aí eu fiquei com vergonha de postar no blog, afinal ele é sobre meu emagrecimento, não fazia sentido não estar emagrecendo! Acontece que agora eu retomei a dieta, e dessa vez eu vou continuar até conquistar os meus tão sonhados 54 kg! Quero ser magra, ficar bonita nas roupas, me sentir bem comigo mesma! isso é fundamental para se alcançar a felicidade!
Então, para recomeçar eu vou novamente me apresentar:
Sou Ramona, tenho 25 anos, casada, 2 filhos, 1,60 de altura e pesando atualmente uns 63 kg. Na minha última gravidez, que ocorreu entre 2009/2010 eu ganhei 15 kg, e já estava com uns 5 kg acima do peso quando engravidei. Eliminei 10 kg após o parto, porém, sobraram 10 que estão a me incomodar! Comecei ontem (13/04), com a dieta das notas, e pretendo segui-la a risca! (ai meu Deus). Minha atual forma:


Não liguem para a cara de sono, é porque eu tava doente e moída nesse dia!

Bem, por hoje é só! Vou visitar todas as minha seguidoras e dizer que eu voltei, agora pra ficar! rsrsrsrs
BEIJOS

Um comentário:

  1. Oi Ramona,

    Vim retribuir o carinho da visita...Compra sim... rsrs!!! A decisão da RA veio no susto.. mas q bom q ela veio pra mim... Fazer a revista é fechar com chave de ouro...Te desejo tudo de melhor... muita determinação para seguir no seu objetivooo, vc conseguirá....
    beijos

    ResponderExcluir