terça-feira, 26 de abril de 2011

Comigo não foi diferente

Bem, hoje visitando os blogs que eu acompanho, pude ver que a páscoa foi devastadora!! Todo mundo comeu de mais, se esbaldou no chocolate, saiu da linha totalmente. É, comigo não foi diferente. Comi demais, comi chocolate demais! Ontem, porém, pensei, vou seguir em frente, esquecer as calorias ingeridas e contar as notas! Errar é humano, gente! Mas ainda bem que o sol nasce toda manhã, e nós temos a oportunidade de recomeçar! Acho que o estrago não é irreversível, o importante é não desistir, não é mesmo?
Agora tô sem coragem de subir na balança, só vou me pesar no fim da semana. Eu queria dar uma organizada no meu diário de emagrecimento, sabe, , tipo, postar fotos toda semana, minha pesagem, minhas medidas, mas eu sou toda desorganizada! Hoje, eu bolei um cardápio geral, para seguir todos os dias e decidi que no sábado eu vou me prmitir comer de tudo e nos outros dias vou comer somente coisas saudáveis. Acho que assim será mais fácil de assimilar. É difícil mesmo deixar de comer doces, pizza, hamburguer, tomar refrigerante, por isso vou liberar o sábado.
Bom, meu cardápio geral fica ssim:
Café da manhã: Café
1/2 Pão frances ou 2 torradas ou 4 bol. agua e sal
1 iogurte ou 1 copo de leite desnatado ou uma fatia de queijo branco
Lanche 1: 1 fruta ou suco de laranja c/ bagaço, sem açúcar
Almoço:
2 col arroz
2 col feijão
1 Carne (branca ou vermelha)
salada e legumes
Lanche 2: fruta ou suco
Jantar: Omelete ou carne ou sanduíche light e salada
Antes de dormir: 1 copo de leite desnatado + 2 col de aveia

O que acharam? achei que ficou legal, vou fazendo as adaptações com as notas, mudando algumas coisas, mas será, de domingo a sexta, basicamente isso. Bem, já vou indo, minha princesa acordou. Beijos!

4 comentários:

  1. Oi Ramona...
    Obrigada pelo coments... Nossa me emocionei qd falou sobre o culto q sua sogra vai dirigir..., pq mostra o quanto Deus é tremendo d+++ e cuida de nós o tempo td, ele mudou a minha vida, para q através disso outras vidas e casamentos fossem alcançadas.... toda honra e toda glória seja dada ao senhor Jesus, pq dele e para ele são todas as coisas....Ele realmente mudou a minha vida, e quer saber hj eu creio q em DEUS eu posso todas as coisas....
    A história foi bem mais forte e dramática, é q na revista não quis expor tanto a minha vida... Foi sofrida, muito doída, mas foi necessária... e Deus sabe tudo que faz...
    Ele não me deixou em nenhum momento e me deu aquilo q sabia que eu suportaria... por isso eu amo esse Deus mais q tudo!!!

    ResponderExcluir
  2. pois é ... a gente come , se mata no

    chocolate e depois se martiriza rsss

    já fui malhar hoje e estou na linha !

    ResponderExcluir
  3. Ah, certamente meu feriado não foi como eu queria e havia planejado. Mas pra que existe a segunda-feira? hehehehe...
    Emagrecer é um eterno recomeço.
    O que não dá é pra chutar o balde de vez e deixar pra depois do inverno, né?
    Vamos rumo a nossas metas firmes e fortes, amiga!!!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Ola, tudo joia?
    O seu blog é bem bacana... e deus sabe o quanto é dificil a dieta...
    venha conhecer meu blog.
    beijos
    http://meusdiasdedieta.blogspot.com

    ResponderExcluir