quinta-feira, 5 de maio de 2011

Estou feliz porque emagreci!

Ai me Deus! já vou começar me desculpando! tem mil anos que eu não apareço por aqui! minha assiduidade tá péssima. Mas quem, como eu, tem filhos pequenos, casa, sem empregada, estuda, tem marido vai me entender né? as vezes, a noite, que é quando eu posso postar com mais calma, bate um sono, uma preguiça! Mas, vou tentando mantar meu diário por que eu sei que vai me ajudar muito nessa meta!
Bom, agora vamos ao assunto de hoje: emagreci!!! yes! quando recomei esse blog, eu pesava 63 kg, porém, ontem, subi na balança e ela marcou 60.4 kg! belezura, hein? Ai, fiquei tão feliz que resolvi me auto fotografar, por que eu fico sozinha o dia todo e não tem ninguem para bater as fotos, rs! Olha como já tá bem melhor, as roupa largas...



perfils.....



pança...



pança de perfil...



Massa, né? to feliz viu! Só falta vestir 38 agora, que ainda tá apertado.
Ah, ainda não pude entrar na academia, por falta de tempo, mas vou dar um jeito por aqui, sei lá, inventar alguma coisa!
Por hoje é só, fico grata pelos comentários recebidos na última postagem! Vou tentar manter esse blog mais atualizado, beijos!!!!!

4 comentários:

  1. Oi... td bem?
    Que legal v er que vc está alcançando resultados... achei bem sequinha a barriguinha, nada de pança...
    Gostei do blog e epero voltar sempr que vc atualizar!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Ramona aqui estou para te agradecer pelo comentário que deixastes lá no meu bloguinho, fiquei muito feliz por saber através de vcs que estou no caminho, estava me sentindo for ado mundo mas na verdade é que eu não falava com ninguém sobre... obrigada pelos elogios viu fiquei toda fofa...rsrsrsrs e quando a criação das crianças não mudarei acho que está dando certo assim, sempre converso e peço para eles me dizerem se algo está sendo demais enfim quero ter um lance aberto com eles , mas com limites e liberdade controlada e sei que tenho que acompanhar a modernidade mas sob um olhar mais cauteloso e cuidadoso;
    Beijokas e ótima semana para vc

    ResponderExcluir
  3. Ramona muito obrigada amei a sua dica já até enviei um email para saber quais lojas vende aqui em Brasilia , ( poderia ter te perguntado não é? Dããããã) Mas já vi na net que tem uma loja na Asa Sul chamada Ana Valentina, e bateu meus pensamentos porque no dia que sai para comprar roupas sabe o que eu pensei em comprar roupas de grávida início justamente por causa do cós... ai vc deixa um comentário sobre e sabe que tive até uma idéia de pegar uma calça minha dessas que tenho guardada e levar na costureira para colocar o cós de elástico deposi que vi as roupas de grávida na Renner...bateu em cheio os pensamentos obrigada viu...bjs Dani

    ResponderExcluir
  4. Ramona eu encontrei a calça que vc me indicou de outra marca por sinal , amei de verdade muito obrigada pela dica.
    Falei hoje no meu post sobre...bjs Dani

    ResponderExcluir