segunda-feira, 18 de abril de 2011

Quero malhar!

Boa tarde! Passado o final de semana (que teve algumas escapadas mas nada irreversível), já posso notar que estou desinchando! As roupas parecem estra caindo melhor, tenho que me pesar para saber o resultado desses dias de dieta. O ruim de emagrecer só fazendo dieta é que a gente vai ficando flácida, mole! E eu to assim, percebendo que minha barriga tá meio flácida, os braços, o bumbum, tudo mole! Alé de ser mais magra, eu quero ter um corpo bonito, vestido e despido (se é que vocês me entendem!), então eu tenho que ir para a academia, musculação mesmo! Aqui em casa, estamos em um período financeiro meio apertado mas eu vou ter que dar um jeito, quero muito, to sentindo muita necessidade de malhar! Vou ver como vou fazer mas academia é uma necessidade para mim daqui por diante!
Bem, vejo que meu blog ainda não tem muitas visitas, mas também pudera, larguei ele no começo, por 4 meses! Mas enfim, vou continuar postando, até mesmo para ter tudo anotado, para depois olhar e ver como valeu a pena tanto esforço!
Andei visitando blogs de R.A., e nossa meu Deus, são tantas histórias, tantas vitórias que a cada dia eu me sinto mais animada em mudar! Obrigada blogsfera!!!!!
Vou indo. Minha filha tá doentinha, e vou levá-la ao médico. Beijinhos. Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário